sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Meus bons amigos, onde estão...

Gostaria de deixar registrado aqui o meu carinho e admiração por Cristiano, Mariú, Lígia e Juliana, a semioticista Amanda, com quem passei horas enriquecedoras, pessoas que estão criando e produzindo, grandes amigos que fiz, que infelizmente, pela correria do Simpósio e pelos destinos de cada um, no último dia não tive a oportunidade de me despedir. Tentaram me convencer a ir para a Espanha, para a França, mas eu já tinha um trajeto (quase) definido. Sei que nos encontraremos, porque as Letras nos colocarão de novo numa mesma estrada, e se elas não nos colocar, nossa amizade fará isso. Vocês demonstraram ser pessoas incríveis, inteligentíssimas, sem perder a simplicidade, das quais sempre lembrarei. Obrigado pelos ensinamentos, parabéns pelos brilhantes trabalhos. Assim como o Leandro, a Gisele e o Régis, que conheci na Universidade Cruzeiro do Sul e que muito me acrescentaram, foi ótimo conhecer pessoas como vocês. Deixo também uma lembrança à professora Maria Célia, a quem muito admiro, pela mesma inteligência e simplicidade. Mesmo registro a toda minha família, que sempre me apoia (até quando não mereço).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário é fundamental para o objetivo a que esse blog se propõe. Muito obrigado pela participação, continue interagindo!