segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

ANIVERSÁRIO DO ÁGUIA NEGRA - 21 DE MAIO - TODOS CONVIDADOS!!!

Durante muitos anos, as motocicletas ocuparam o imaginário da mente das pessoas e as telas dos cinemas, em filmes como Easy Rider, The Wild One ou Diário de uma motocicleta. Os dias atuais furtaram muito desse romantismo, em razão do trânsito caótico, a falta de respeito com os outros, o tempo cada vez mais curto, os acidentes e os assaltos. Além de tudo isso, as imagens das pessoas que gostam de rock, as tatuagens, o estilo de se vestir, ainda são associados por muitos com a deliquência ou as drogas. E é exatamente o oposto de tudo isso que encontrei nos motoclubes, especialmente no Águia Negra. Nem todo motoqueiro é um motociclista, que é uma filosofia de vida.

Sediado em São Miguel Paulista, na Av. Dr. José Artur da Nova, equina com a Av. Oliveira Freire, o tradicional motoclube existe há mais de vinte anos. Com uma rigorosa doutrina de paz, união e força, sobretudo, respeito entre os integrantes e com o próximo, além dos encontros festivos são promovidas várias ações sociais, como por exemplo, a entrega de cestas básicas. Sinto-me muito bem no Águia Negra, local que já frequento há alguns anos, influenciado pelo meu pai (centro da foto), e agora me torno também um Águia Negra, para aprender sobre motos, música, lugares e bom convívio entre as pessoas. Estou construindo o meu colete com as coisas de que gosto, os países, os cantores, a cultura, enfim, minhas influências. É o início de mais uma jornada por essa vida, com a certeza de que tenho muito a contribuir, sobretudo, coisa demais para ver e aprender. Muito orgulho de ser um novo integrante desse honrado e respeitado motoclube, entre velhos e novos amigos. Como diz o nosso hino: Sou Águia Negra e honro meu Brasão Carrego a paz no coração Sou Águia Negra, rodando esse país O importante é ser feliz.

Um comentário:

  1. Muito legal hein! Eu gosto também de ir no Lobos Guará, apesar de fazer algum tempo que não vou..aliás, faz tempo que não vou a lugar algum..quem sabe agora né! E sempre que tem o desfile cívico no aniversário do Bairro, os Águias desfilam com as suas motos invocadas.

    ResponderExcluir

O comentário é fundamental para o objetivo a que esse blog se propõe. Muito obrigado pela participação, continue interagindo!